MEU MOMENTO.... - III

 

 

    ...é o de ter cada vez mais certeza que não vou me sentir nada bem deixando de escrever.

   Para   falar   a  verdade,  nem   quero   pensar   nisso  mas entretanto,  e me desculpem pela sinceridade, não estou convencido de que possa e deva me considerar um escritor .

    Costumo dizer que tenho apenas alguns rabiscos e é só uma pequena parte deles que minha timidez permite mostrar.

   Me divirto com o que escrevo, dou boas gargalhadas com minhas tolas tolices e se querem saber, quando estou triste ou angustiado procuro me transformar numa poderosa águia (já escrevi sobre ela) para poder voar bem alto e saber enxergar as soluções dos meus problemas.

   Escrever prá mim está no sangue, vem do berço e de uns anos prá cá desenvolvi uma grande amizade e um enorme carinho pelo meu PC , me atrevendo a dizer que não sei o que seria da minha vida sem ele.

   Meus rabiscos me fazem muito bem, pois através deles posso viajar pelo mundo dos sonhos, rir e até me embriagar com algumas palavras e versos de amor que até escrevo, mas deixo muito bem guardados no fundo das minhas gavetas.

   Escrevendo eu reflito, aprendo, absorvo e aumento a natural capacidade de amar.

   Ultimamente tenho tido vontade de publicar um livro só de contos, vou amadurecer a ideia e talvez, quem sabe, eu o faça depois que tiver completado oitenta anos.

    Por enquanto, vou apenas tentar superar a magistral marca de meia dúzia , buscando alcançar e conquistar, quem sabe, uma dúzia de leitores …...

 

**************

(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 05/08/2010
Reeditado em 11/03/2013
Código do texto: T2420531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.