MEU MOMENTO - II ….

 

   …..é de intensa paz interior ! Não tenho como explicar e para falar a verdade, nem estou preocupado em entender !

   A verdade é que percebi que posso fazer exatamente como o comandante de um voo em que era um dos passageiros que estava numa poltrona próxima a janela e vi claramente uma feia tempestade que se aproximava.

   A tal tempestade, provavelmente um dilúvio, tinha raios, grossas nuvens bem escuras e certamente atordoantes trovões.

   Com sua voz calma, serena e segura o comandante pediu aos passageiros para que apertassem os cintos, descreveu rapidamente  sobre o tamanho da chuvarada que estava realmente próxima e informou que voaria bem mais alto e acima das nuvens carregadas até que pudesse encontrar novamente o céu limpo e claro mais à frente.

   Acabo de passar por turbulências na minha vida , algumas até sérias, e o que fiz foi “voar” bem mais alto que o habitual e aí , não só pude ver o real tamanho dos problemas surgidos, como também consegui resolvê-los um a um.

   Continuei seguindo em frente e vejo um horizonte claro, iluminado e sem nenhuma nuvem carregada de preocupações, perturbações, agressões, acusações infundadas, equívocos disparatados e intensas ondas de negatividade .

   Lembrando o comandante do avião, à minha frente o céu está claro e o sol continua brilhando intensamente …..


                                                             *********************

(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 30/07/2010
Reeditado em 11/03/2013
Código do texto: T2408685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.