MEU MOMENTO.

 

  Mesmo com algumas turbulências que se apresentam no meu caminho, mesmo com raios e trovões que caem ou passam bem perto, mesmo sem algumas palavras que gostaria de ouvir, mesmo observando nuvens cinzentas , ameaçadoras e negativas que teimam em se aproximar, mesmo que ainda esteja num majestoso jardim inalando o perfume de lindas flores mas com o risco de ser ferido por dolorosos espinhos, mesmo que no meu coração ainda habitem pequenos temores que me impedem de viver o amor com toda intensidade, ainda assim pude penetrar no meu interior e estou sereno e passando por um momento de muita paz.

  Fiz como a águia que voa nas maiores alturas do otimismo e com sua visão aguçada sempre vê um horizonte radioso e coberto pela luz do êxito e da felicidade.

  Também imitei o tigre que não teme enfrentar os inimigos representados pelas derrotas impostas pela negatividade e mantem suas garras de fé, coragem e confiança sempre muito bem afiadas, pronto para viver a vida da melhor forma possível e seguir sempre em frente …..




                                                                 *********************


(.....imagens google.....)



GUERREIRO AMIGO,ÁGUIA À VOAR! SEJA SEMPRE BEM VINDO,EM MEU SITE VISITAR! VOE ÁGUIA, VOE,VOE BEM ALTO AOS CÉUS! NADA TEMAS, TENHA CERTEZA,PROTEGIDO ESTÁS, MESMO AO LÉU! ÉS GUERREIRO, ÉS MENINO,MUITOS SONHOS À DESCOBRIR! LUTE SEMPRE COM VONTADE,POIS UM TIGRE, TRAZ EM TÍ!



Obrigado, querida amiga ROSA SERENA.....

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 22/07/2010
Reeditado em 09/03/2013
Código do texto: T2393210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.