Sobre o Amor e o Desamor

É uma estória simples. Nem tão simples ,por ser incomum duas almas que se encontram.

Mas, um dia ele acordou e não era mais o mesmo. Não era mais percebido o brilho em seu olhar. As atitudes dela que para ele eram encantadoras tornaram-se agora insuportáveis.

Ele se culpa por não sentir mais o encantamento e ela finge que é tão amada como sempre foi por ele em sua vida inteira, pois é assim que está acostumada.

Seu corpo, desejos e paixão são totalmente dele por todos esses anos desde o primeiro beijo. Mas, ele mudou nesse percurso e agora quer ir além dos muros da comodidade monótona da sua existência.

Há uma vida pela frente para ser vivida e ele quer isso.

Ele não se recorda em que momento os dias ao lado dela tornaram-se dias menos vividos. A paixão, algumas vezes, evapora como a água que volta ao céu.

Ela ainda vive de sonhos. Ele redescobrindo sua essência. Ela o prende pelo que já viveram juntos. Ele lamenta.

Os dias passam e os dois vão sendo lentamente corroídos pela mágoa.

Porque às vezes é quase impossível acreditar que ainda há uma nova estação.

Uma após a outra nos esperando para se fazer existir.

Luciana Bruder
Enviado por Luciana Bruder em 12/07/2010
Reeditado em 05/05/2012
Código do texto: T2372476
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.