A porta da benção

A solidão

O teu sofrimento e a tua solidão, estão sendo assistidos pelos seres celestiais chamados Anjose também por Deus.

Estais sendo provado, para adquirires o caráter de Cristo. Certamente terás peso de Gloria eterna.

Descansa tua mente e abre teu coração, começa a ver a vida além de ti, não sintas pena de ti mesmo. Há vidas precisando do teu socorro, começa a contemplar além das quatro paredes de teu quarto. A um rio de graça e paz correndo em tua frente e não vês! Olha para o céu, as estações, o pão que comes, as mãos que tens, teus olhos vêm, então dá graças, são tantas outras bênçãos em tua direção. Será que não abandonaste teu primeiro amor? Sim, Jesus é teu primeiro amor, Ele deu a vida por ti, para que tu fosses livre, e por que estais aprisionados nesta dor? Liberta-te. Lê a oração de São Francisco de Assis e pratica, lê o sermão da montanha e pratica. Há vidas desesperadas muito mais que a tua, leva o pouco que te resta e divide o pão dos teus sentimentos de amor, e eles serão multiplicados. Ama sem fronteiras, sem preconceitos, sem medida, não importa que não recebas em troca. Melhor e dar, que receber, porque que só dar o que tem com fartura. Participa de um grupo de amigos, faz alguma atividade boa ou convive plenamente com teu Deus. Numa vida digna. Assim rapidamente atravessaras o portal do sofrimento e chegaras ao portal da plenitude da liberdade. A constância da prece, e um caminho que te levara a dimensão do espirito que é a dimensão da paz plena que o mundo desconhece por não viver em contato com Deus. Teus caracteres espirituais se assemelharão com o de teu pai celestial e ai começarás a viver o Reino de Deus dentro de ti.

Alma Gort
Enviado por Alma Gort em 11/07/2010
Reeditado em 11/04/2015
Código do texto: T2371649
Classificação de conteúdo: seguro