Pequena reflexão sobre o amor

Olhando as fotos (somadas a outras e mais outras que já tenho) e agora aos vídeos, tenho a certeza absoluta que jamais poderei dizer que não vivi bons momentos, que a vida é injusta e coisas do gênero. É incrível a luz que irradia quando pessoas que se gostam estão juntas. Como o momento é pleno mesmo quando rodeado dos mais simples gestos. Nos tornamos crianças porque adquirimos pureza e, a vontade de sorrir, brincar e, inventar é contagiante. Como é infinita esta bondade que emana daqueles que se amam. Dribla o momento de tristeza e trás o sol para o pátio de nossa casa interferindo diretamente na natureza das coisas. Faz com que suspiremos ao final do dia por saber que parte deste foi destinado a trocar sorrisos com aqueles que são nossos irmãos de espírito. Faz com que queiramos envelhecer juntos. Reforça os alicerces da compreensão, para com aqueles que (infelizmente) não acompanham esta linha de espiritualidade ou nos momentos em que a alegria resolve se ausentar pois afinal, não só de doçura consiste nosso aprendizado. Amar é a mais bela lição que a vida pode nos proporcionar e, que bom poder fazer parte desta sala de aula.

Caio Schroer
Enviado por Caio Schroer em 05/07/2010
Reeditado em 01/12/2013
Código do texto: T2360660
Classificação de conteúdo: seguro