Excesso ou Falta?!

Infelizmente não saberia explicar minha interrogação... Quase uma semana sem idéias, mentira...sem vontade de colocar as idéias no papel.Precisava de uma pausa, mas nunca imaginei que seria tanto assim....

Nada de motivação, nenhum tema, nada...tudo porque eu descobri a mentira de amar....

Descobri as mentiras do amor, e senti na pele, não, dessa vez foi no fundo da alma como o amor, o sentimento mais nobre e belo tem sua face mentirosa.

Durante todos estes dias venho buscando respostas desejando entender o porquê.... Sonhos, desejos, fatos, uma estranha felicidade da lugar ao desamor assim, em fração de segundos, menos que o piscar dos olhos... Ah estes meus olhos castanhos andam cansados de tanto chorar.

DEUS meu, onde minha paz foi morar?

Não deu linha?Talvez... No fundo creio que foi excesso de paixão, daquelas ardentes bem quentes mesmo, e amor, não é paixão...

Talvez tenha sido falta de paciência....

Mas nunca, nunca imaginei que o amor fosse essa doce mentira, essa dose ilusão que saia do brilho de tuas retinas.

Vou seguindo meu caminho, em busca de solução, mas você esta fora do meu coração!!!

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 04/07/2010
Código do texto: T2356801
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.