A PASTA DE DENTE

Quase meia noite de um novo dia com uma noite fria, a mágoa ainda está alojada em meu peito, tento reprimir com todas minhas forças, com toda minha fé...Mas as lembranças teimam em voltar a tona, como um foguete rumo a Lua, ou mesmo a tal Jabulani que vem encantando os olhos do mundo.

Busco ainda informações, pistas.. .Mas sinceramente, desisto de qualquer coisa em troca de PAZ!DA minha SANTA e bela PAZ!

Os últimos dias são assim, tensos, corridos, nunca ante na vida eu vivia cercada de minutos, minutos pra ir e vir....Se eu demorar mais que 5, perco o busão”...Ah esse veiculo me da náuseas, incrível, até hoje, eu no alto de meus 24 anos ainda fico variantizinha andando de busão”.

O melhor remédio mesmo é comer, o que come eu gosto de uma comida boa, minha mãe sabe como me fisgar de jeito, mas sinto saudades do bife as segundas a noite com meu pai, na época em que ele chegava do Congá, e eu o esperava pra ver Hebe...

O tempo passa, e como passa...

As vezes, quando relembro o passado nem parece que foi ontem, parece que foi a séculos, TUDO mudou na minha vida, depois de 2006....21 de Julho de 2006, nunca mais esqueço....

Realmente, com datas eu sou boa, gravo todas.

Gravo os sorrisos dos meus alunos, e suas peraltices, eles tem o poder de me irritar e acalentar meu pobre coração....

Até que alguém acha a danada da pasta de dente torcida....

Ai papaim uma lenga lenga....é pasta de dente....

Foi uma gota de pasta de dente que me Fe viajar, não, mas não é a da minha sala de aula, foi em casa, no quarto de mãe....O culpado, Junio....

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 25/06/2010
Código do texto: T2339814
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.