Porquê eu?

Talvez seja essa a primeira pergunta que o mais inteligente do seres vivos tenha feito, mesmo sem ser ainda a consciência de existe um Ser Superior regendo nossos destinos, disse o mais inteligente dos seres vivos porque acredito que tenha um pouquinho de inteligência nos irracionais e, até hoje eu ainda continuo fazendo essa mesma pergunta. Será porque perdi um pouco dessa minha inteligência? Ou será porque perdi a fé em Deus.

Não, a fé continua a me sustentar perante os obstáculos que aparecem à minha frente, o que realmente mudou em mim foi a maneira com que estou enxergando esses muros, cada vez mais altos espinhosos. O mundo evolui e com ele os problemas vão evoluindo também e como ao passar do tempo estamos indo na contra mão, nos sentimos impotentes para resolvermos assuntos que antes tirávamos de letra. Aí então a razão do porquê eu.

É por isso que as vezes me isolo do mundo, das pessoas, na esperança de encontrar quem sabe junto ao Pai, pois sei que Ele está sempre do meu lado, a resposta do porquê eu.

As foças se vão, mas fica a experiência para nos ajudar transpor essas barreiras sem ter que extirpar todas as nossas energias num só problema. E acredite, por mais que soframos Ele jamais nos abandonara.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 22/06/2010
Código do texto: T2334156
Classificação de conteúdo: seguro