RESENHA

Sangue no corpo que parece purpurina....Ondas nos cabelos tão qual como os que enfeitam os de uma menina...

É assim que ela é, toda delicada, parece boneca de pano rosinha de cachinhos“acastanhados “.

Falar dela assim é fácil demais, uma doçura em forma de Anjo, uma tentação feito Fada.

Ela apaixona com facilidade, mas ama de uma forma súbita e diferente...Logo ela, tadinha, que anda toda enfeitadinha, reencontra o Amor e agora não sabe mais definir o seu dilema de querer VOAR!

Esse desejo de VOAR ficou lá naquela caixinha azul feito o mar, e lá ela jogou aquela vontade...

Hoje ela anda assim leve leito pluma, como algodão nas nuvens, porque encontrou a simesma, sabe como definir seus sonhos( ir pra Bahia, saltar de para-quedas, ter 3 filhos( hehheh doida), cursar história), seus desejos mais secretos, suas vontades e adora escrever sobre tudo e o nada.

Veio ao mundo para fazer o que ELE só ELE e ela entendem....

Admiro seu lema: AMAR O PRÓXIMO COMO A TI MESMO” mesmo que esse próximo não entenda a cabeça de uma menina?!

Tem coisas que ela finge entender, ai eu entro em ação....sou mais ágil que a FABIANA, porque eu sou a LORENA...

Mas eu sem ela não seria nada, e ela sem eu não seria a FABIANA LORENA!

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 06/06/2010
Código do texto: T2304199
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.