ALGUNS PENSAMENTOS

ALGUNS PENSAMENTOS

É IMPRESSIONANTE COMO TEM COISAS DIFÍCEIS DE ENTENDER NA VIDA.

SÃO SENTIMENTOS E RELACIONAMENTOS QUE SE DESFAZEM TODOS OS DIAS POR FALTA DE TEMPO, POR CAUSA DE PESSOAS QUE TINHAM MEDO QUE FLORISSEM DEMAIS.

EU PENSO E PENSO, E NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE AO FAZER UMA ESCOLHA, TEMOS QUE DESTRUIR TUDO AQUILO QUE LEVAMOS ANOS PARA CONSTRUIR.

A VIDA REALMENTE NÃO É JUSTA.

PORQUE AO ESCOLHERMOS INICIAR UMA FACULDADE, UMA CARREIRA TEMOS QUE ANULAR NOSSO LADO AFETIVO?

ASSIM COMO O NOSSO LADO PROFISSIONAL, O LADO AFETIVO TAMBÉM NÃO FAZ PARTE DO NOSSO SER? NÃO NOS FAZ SENTIR COMPLETOS?

CAMINHOS DIFERENTES, ESCOLHAS DIFERENTES, PERSONALIDADES DIFERENTES, E É ASSIM QUE TUDO TERMINA.

E O QUE ME CONSOLA NISSO TUDO, É O SIMPLES FATO QUE VOCÊ EXISTE, É QUE SEM MIM VOCÊ PARECE NÃO TER MAIS PROBLEMAS, É O BASTANTE PRA ME SENTIR FELIZ.

MUITAS VEZES QUERO TE VER, MAS COMO NEM ISSO NÃO CONSIGO,AS LEMBRANÇAS DO NOSSO SENTIMENTO ME BASTA.

E A DOR É A ÚNICA PROVA DE QUE VOCÊ É REAL.

VOCÊ SE FOI, E ISSO FAZ TEMPO, MAS O SENTIMENTO ESSE CONTINUA INTACTO, E CRESCE CADA DIA MAIS E MAIS.

UMA DECISÃO SENSATA, DO QUE É MAIS PRÁTICO, MAIS FÁCIL, PARA TODOS.

ENTRE O INFERNO E A PAZ... ESCOLHEMOS A PAZ, E ACONTECEU A SEPARAÇÃO.

E ASSIM TODAS AS PESSOAS QUE NÃO CONCORDAVAM COM NOSSA RELAÇÃO FICARAM FELIZES, RENUNCIAMOS A NOSSA FELICIDADE.

PELA PAZ.

DESCOBRI QUE TE AMO DEMAIS.

E É ASSIM...

CAMINHOS SEPARADOS...

E A VIDA CONTINUA... SEMPRE CONTINUA.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 09/05/2010
Código do texto: T2247533
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.