A piada sem Graça de ser Brasileiro

Morar no brasil é uma eterna palhaçada, vai desde pagar taxas absurdas a ter violado seu direito de ser apenas humano.

Veja a Toyota, por q um crápula de minas queria um carro de graça e não conseguiu , ele (o safado) promoveu um auê com todos seus amigos (tao salafrários quanto ele) que chegou em um nível onde todo brasileiro pilantra se vê em uma oportunidade de tirar vantagens ta la telefonando para Toyota alegando ter problemas.

Claro que qualquer brasileiro que se prese tem que ser assim.

As poucas pessoas dignas que possuem um carro Corolla sabem que ele não tem defeito algum, mas o pilantra la de Minas avisou que faria isso, ele ameaçou a Fiat e ganhou veículos novos.

Em um nível menor temos outra calamidade acontecendo todo dia.

È a extorsão que esses safados que entram na “policia” para atormentar pessoas dispostas a serem honestas.

Ser honesto é como ter uma doença, diga isso um amigo meu dono de loja de motos, se ele não pagar a “taxinha” o famoso café dos pilantras ele (meu amigo) simplesmente não vai conseguir trabalhar, e por que? Por q os “policiais” não irão deixa-lo em paz, assim como aqueles crápulas do filme BOP, (lembra da PM safada?) o problema do meu amigo é um pouquinho chato, afinal ou ele e todos os demais pagam ou não terão como trabalhar.

Dia desses tbm vi outro desses abusos que ninguém vai fazer nada nunca, eu tenho videogame, e gosto de revender meus jogos após eu não ter mais o q fazer com eles, qualquer mané sabe que na Santa Efigênia existe um mercado informal de jogos usados, o que é ótimo por que vou la dou meu jogo usado mais algumas merrecas e saio com um lançamento na mão.

Porem naquela manha o que eu vi?

Uma meia duzia (acho engraçado essa expressão) de pessoas entre eles “policia” federal, civil e outros safados que não sei identificar faziam a justa apreensão de “produto ilegal”, exigiam de um camarada da Santa Efigênia, “notas fiscais”, *&*#! Como o cara vai ter nota fiscal? Ele faz trocas, 2 por um um mais $$$, o cara (o dono da lojinha) quase chorando (pudera passou 3meses batalhando para ter cerca de 150 jogos de ps3 mais outros de game cube e ps2) e estava vendo ali a “policia que deveria ajuda-lo, roubando-o, por que afirmo roubando-o? Porque se ele antes tivesse concordado em dar o café dos ****s eles não apreenderiam nada, ou seja, se vc se corromper e pagar o corrupto ta tudo certo.

O que se ve muito é Juiz que espanca bebe, que prende menina com ladroes, dinheiro na cueca, e é essa putaria toda , por que?

Pela razão mais obvia e simples do mundo.

No Brasil ser honesto é crime.