Conviver com um CA é fazer de cada novo dia, um dia de esperança... 

É fazer de cada segundo um momento para sorrir sem medo se haverá outro sorriso em retribuição...

É acreditar que a imagem que reflete no espelho é a fé que te move a querer a cura...

É andar na rua com lenço na cabeça e sentir-se bela e atraente, enquanto olhares de "pena" são lançados até você...

Conviver com um CA é compreender que a intensidade com que se vive é valer a pena cada emoção sentida...

É enaltecer cada momento ao lado daqueles que dizem amar você...

É fazer a saudade valer a pena ser dissipada com a voz, com o abraço ou com uma simples palavra...

Conviver com um CA é fazer de seu corpo um depósito de esperança, uma caixinha de travessuras e risadas gostosas... É deixar Deus cuidar da alma cansada que luta...

É fazer de cada Quimeo uma batalha contra o inimigo e continuar lutando incansavelmente durante as 12hs seguida, sem deixar o pensamento de derrota invadir a alma...

É fazer com que a família se una ou então se descobrir que nunca a teve de verdade...

É dá amor aqueles que necessitam mais do que você...

É compreender que nem todos são felizes mesmo sendo ricos... Que nem todo horizonte é bonito quando se admira sozinho... 

Conviver com um CA é exercitar o foco... É realmente entender uma meta... É por em prática um plano de ação e cumprir um cronograma é vencer prazos e sentir o sabor doce do sucesso...

É saber esperar... É saber dizer Adeus... É saber se achar...