indo

As vezes se quer tanto algo, espera tanto que aconteça,

é quase um milagre, é quase ilusão,

é quase uma vontade profunda de ver algo acontecer, mas o silencio é cortante

e agora a vontade é que passe... que se vá

Ouvi toda sua asquerosa arrogância em acreditar na sua caixinha de vidro perfeita

Seu mundo intocável, só é bom o que você quer e quando você quer, como uma criança mimada, vejo sua confusão num misto de frieza e auto-piedade... Talvez nunca saiba o quanto desejei que desse certo, e por algum sentimento incompreensível ainda desejo.

Nos meus lapsos de sanidade, aspirava adormecer de meus medos e despertar quando a tristeza deixasse de ser minha companhia sob a consciência de que não há mais dor para doer. Redundâncias de um coração insensível. Intragável, mas que por azar e força do destino enfrentou e superou tudo que havia a enfrentar e superar. Mesmo assim, aqui dentro, quando me perco em meu intimo mais foragido, sei com toda certeza que o vazio não foi embora... que falta algo, queria você aqui! Mas não assim como estas, mas como costumava ser, rindo e transando meus cabelos.

Você talvez nunca tenha entendido meus sonhos... ou minha mente voou alto demais pra você me acompanhar, seus pés ainda estão fixos no chão, acho que não poderás me entender ou deixar de ser tão perversa

Em minhas memórias, aquelas dos nossos risos e confissões, me pego abraçada à poeira de nosso tão frágil castelo, é incrível pensar q chegamos a achar que era uma grande fortaleza. Agarro essa saudade. Necessidade de ouvir a tua voz me dizendo que está aqui, e foi tudo apenas um terrível pesadelo, que a tempestade estava do lado de fora.

Loucura secreta: não quero que se vá... Quero que dê certo, quero acreditar em milagre

Hoje mantenho gravado no peito as verdades ao avesso que me ofereceste. Lembranças de uma madrugada que demorou a clarear. Mesmo agora, com a luz do nascente, me recuso a enxergar que amei mais um de meus personagens. Acreditar que talvez de todas as suas confusas mentiras, houvesse alguma verdade no amor. Crer que talvez somente munida dessa luz consiga me entregar e deixar minhas fraquezas, perdoar de verdade e admitir que por mais que esteja presa a esse sentimento de rancor, é a você que vejo.

É a vontade de fugir, de sumir da sua vida e ao mesmo tempo querer estar ao seu lado, que me faz pedir aos céus um banho de chuva e me levar voando para longe daqui.

Devaneio

insensatez

E, hoje, depois de tanto tempo, por mais que admita com toda sinceridade que estou ardendo em raiva, queria do fundo do meu coração que estivesse aqui comigo agora.

Você talvez nunca entenda essa sensação.

Diane Gardim
Enviado por Diane Gardim em 25/04/2010
Código do texto: T2217988