Angústia maldita

Sabe aquela angústia que todo mundo sente um dia?

Aquela a qual todos reclamam estarem sentindo?

Pois é, esta angústia está em mim agora.

Maldita, bandida, safada.

Ela assombra e vela meu sono.

E ainda se acha no direito de perturbar pela madrugada.

Deixa-me totalmente perdida. E com muita raiva.

Odeio ficar sem saber o que fazer ou dizer, ou para onde ir...

Será que essa angústia madrasta é a mesma para todos?

Tomara que não...

Ai que vontade de sair gritando agora para todos os cantos, tudo o que está entalado na garganta, e mostrar para o mundo quem realmente sou! O que realmente penso!

Vontade de jogar as taças de vinho na vidraça e fazer aquele estrago, demonstrando a minha fúria... monstrando que estou viva.

E daí que você veio para ficar? Não lhe convidei! Trate de ir embora já!

“Angústia” palhaça, pega essa tua sensação horrorosa que depositas em meu peito e leva para o mais Longínquo, profundo e obscuro buraco do seu ser!!

Fabiana Alves Chaves Ferreira
Enviado por Fabiana Alves Chaves Ferreira em 24/04/2010
Código do texto: T2215991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.