NoSsOs CaMiNhOs

Mais uma vez o dia chega, o sol leva embora as nuvens escuras que simbolizam sentimentos tristes, sentimentos carregados de saudades, sufocados pelo desespero cortante de sua falta. De olhos perdidos no tempo, viajo a visão em busca de sua doce essência, é quando encontro um jardim de flores e espinhos, nos quais me perco em alma num sono profundo como as raízes do amor que corre selvagem em minhas veias. Com olhos fixos, faço confusão em minha mente que acabara de trazer-me a um labirinto de palavras. Neste momento único de loucura, os sonhos de tê-la misturam-se aos pesadelos da impossibilidade, de sua ausência. Vejo folhas secas a caírem de suas casas-árvores e nelas encontro meu corpo decaído ao chão em busca de respostas, lamentando pelo fim de um amor sublime, sepultando os últimos bons momentos saboreados na plenitude do mais doce sentimento. Agora em ventos sem direção pré-destinada, são as folhas e meu corpo decaído levados embora em busca de abrigo, de defesas, deixando uma furiosa tempestade em meu peito sofrido, transbordando-me de lágrimas, afogando minh’alma nas mais geladas e profundas águas da solidão. Já embriagado de saudade, transbordo meus olhos ainda úmidos com imagens vividas e amadas, nelas estão cada capítulo da mais bela história que o mundo já presenciou... é impossível ignorar o que vive dentro de ti... Você é minha necessidade. Em você e somente em você encontro os caminhos certos, e hoje vago como um vazio barco em águas descontroladas que me levam a todo lugar, exceto ao meu destino, você. Lamentavelmente resta-me apenas me entregar aos ponteiros do tempo e deixar que as horas que me castigam, te encontrem. Quando isso acontecer, as folhas secas levadas pelo vento, voltarão às suas raízes, os espinhos se curvarão à fúria das flores, o barco que carregado por minh´alma já calejada, encontrará o caminho doce de sua beleza ilimitada, então passará a tempestade de lágrimas e o amor virá de sua cova, ressuscitando como um fênix. Novamente seremos nós, destruindo o velho labirinto de palavras e sentimentos perdidos... Nos reencontrando nos cacos e abraços deixados em passos passados, e explodindo nesse amor sem preço, sem cor e nem cheiro, mas carregado de uma força inabalável.

GCarlos
Enviado por GCarlos em 14/04/2010
Reeditado em 06/12/2012
Código do texto: T2196245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.