Mudanças inevitáveis.

Antes de ontem éramos crianças, ontem adolescente, e hoje somos adultos e amanhã seremos idosos, esperando somente a morte que nos virá no dia depois de amanhã;

É inevitável ver que a vida passa tão rapidamente, tão friamente, e ficamos somente no memorial das saudades dos dias de glória, das amizades sem falsidades. Hoje somente com o pensamento voltado à saudade;

Estranho saber que a vida passa, e nada pode conter.

Estranho aceitar que a vida é apenas uma viagem...

E não sabermos quando chegaremos ao final dela. Algo inevitável pelo criador, e que temos que acatar, afinal o que fazer ?

Nada, aceitar nosso destino e nada mais.

Aceitar a sina dos dias, do tempo que passa e da saudade que fica.

Tempos de pré-escolar, primário, ginásio e colegial... Saudades dos amigos que ontem estavam comigo, e hoje restam apenas saudades, e lembranças dos nomes, que já começam a falhar de nossa memória, de minha memória... Quantos dormem o sono da eternidade, a esperar pela gente.

Quantos nos aguardam, desesperadamente, mas não queremos o encontrar... Conter de saudades, de suplicas, de tempos que sabemos que jamais voltarão;

É o hoje que vivemos, na expectativa de um amanhã melhor.

No medo irremediável de que o futuro, pode até ser pior...

Viver o agora não basta, não sacia a sede da vida.

Viver amanhã é cedo, e viver o ontem é tarde.

Tudo passa, tudo transforma...

O hoje, logo se tornará amanhã, fazendo que o presente não exista, sendo apenas uma ponte essencial entre o passado e o futuro...

Ontem Ensino Médio, hoje Universidade, e o amanhã?

O que nos espera o dia de amanhã? Será que ao menos existirá?

Perguntas que não calam, que insistem em bater na tecla da minha vida...

E a resposta, como virá?

Somente com uma dose de tempo, colaborada com paciência...

08/04/10

12:54(pm)

Adrielly Martins
Enviado por Adrielly Martins em 08/04/2010
Código do texto: T2184734