dividida entre dois mundos,

sei que estou amando mas ainda não sei quem...

Quem nunca se encontrou numa situação assim? Perdido entre dois ou mais amores, perdido no tempo, na imensidão do desejo?

Como pode surgir alguém que acabe com nossa paz, nosso sossego, sem ao menos ter sido dado um beijo?

Poucas palavras ditas, poucos sonhos divididos, e ao mesmo tempo, tudo confuso, incerto, perigoso...

Queria poder dividir contigo meus sonhos, minhas idealizações, mas quem sou, ou com quero dividir esse presente duvidoso?

Não sei, não sei de mim, e nem de ti, meu querido e confuso amor...

Quem é o meu confuso amor? Aquele que surgiu de repente, como um raio, ou aquele que desde antes me fazia uma mulher feliz, como se nada pudesse transformar sonhos em dor?

Não sei, talvez eu seja imatura demais para responder.

Indecisa na maneira certa de não saber que caminho seguir, louca o suficiente para ter medo de encarar uma nova realidade...

Louca inconsequente, maluca... sei lá.

Ao leres essa página sem fundamentos se valerá pelas minhas dúvidas, meus anseios e respostas que nunca chegam.

Ao meditares sobre nós, notarás minha rebeldia nesse pensamento inacabado para muitos, e desabafoso para mim.

Talvez nem leias, nem queiras saber de meu coração partido, por ti, e por mim... Das insônias que tenho!

Das lembranças de momentos que nunca vivemos, e nem sei se viveremos...

Vivemos sim, nas margens de sonhos cheio de incertezas, e que podes ser enterrados nas dúvidas de nosso ser.

Adrielly Martins
Enviado por Adrielly Martins em 03/04/2010
Reeditado em 04/04/2010
Código do texto: T2174130