Observação

...Será possível encontrar pessoas que apreciem a arte de observar e ser observado...

...Ultimamente isso parece ter caído em desuso... Se encaramos alguém por um tempo, a pessoa torce o nariz,reclama,achando que estamos procurando algum defeito...

... Na era onde todos os sacrifícios estéticos são válidos...As pessoas estão sempre tão ocupadas se olhando no espelho que não se deixam mais observar...Pois, a certeza de encontrar o defeito do outro só aponta para a própria imperfeição...

E se o observador perceber a celulite, a ruga, a ponta do nariz que não é como alguém disse que deveria ser...

Que tolice!

Será possível ainda encontrar observadores capazes de enxergar além da capa... Pessoas que percebam mais do que a pele...Que sejam capazes de sentir a textura com os olhos...

...Observadores com olhos poderosos o suficiente para despir um olhar e enxergar a intenção... Nua...Linda...Voluptuosa...

...Observadores que tornem este silencioso e delicioso jogo uma fonte de prazer... Uma íntima dança com os olhares...Observando e deixando-se observar...

Gizz Sousa
Enviado por Gizz Sousa em 07/03/2010
Código do texto: T2125360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.