Sacolejada *

Estava eu, num destes dias de deprê que tem se sucedido a minha vida...Reclamando por amar e não ser amada, quando um amigo me parou e disse:"Como podes reclamar de não serdes amada, tens um olhar que torra qualquer coração masculino, tens um corpo que, meu Deus do céu, satisfaria qualquer desejo libidinoso, tens ainda um sorriso que deixa um ar de menina, num corpo de mulher, és bela nas atitudes, no jeito de falar e na forma como convives com os outros. Não podes ser ignorada por ninguém. Se alguém não te fala o que queres ouvir é por puro medo, medo de parecer idiota demais diante de tamanha grandeza, medo de parecer pequeno demais diante de tamanha sabedoria, medo de parecer sozinho demais diante de tamanha completude de ser e existir.Então este alguém não lhe fala, por que não te merece e não por que não te ama!E se não te merece, não perca tempo com ele." Me senti envaidecida com o que ouvi e hoje concordo com cada palavra e sabe...Vou reagir! Não sou Cristo para morrer pelos outros.

Amo você, mas depois desta 'sacolejada' que levei, amo mil vezes mais a mim mesma!!!

(Obrigada meu amigo "D",e desculpe se não falei com exatas palavras o que ouvi, mas a essencia é exatamente esta!Não é?rs...)

Iamma Mayura Gadelha
Enviado por Iamma Mayura Gadelha em 19/02/2010
Reeditado em 19/02/2010
Código do texto: T2095750
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.