pensamentos levianos.

Pensei em te beijar pela ultima vez, e te mostrar o quanto perdeu por ter me deixado. A minha alegria e a minha felicidade nunca mais serão suas, nem os meus sorrisos; todas aquelas vezes que você dizia: aquelas coisas que nunca fizeram sentido.

O seu egoismo e sua ganância por si mesma, atacaram cada pedacinho do meu ser e tive que me recontruir totalmente. A minha face ocultou-se a mim mesmo, e por um instante meu coraçao parou de bater.

Meus olhos se encheram de agua quando percebi que não podia mas lutar, me deitei no chao e me entreguei a dor e ao sofrimento. Morri ali mesmo, sem relutar, e sem olhar para tras como se fosse o capitão de um navio naufragando, mas, morri com honra, sabendo que não poderia nunca abandonar aquela batalha, pois ela não tinha volta.

Me desculpe se nao fui o que você pensou, pois você tambem nao foi nem a metade daquilo que eu tinha planejado. A vida as vezes nos guarda surpresas que o destino vai revelando a cada dia, a cada segundo, a cada instante e a cada piscar de olhos.

Nao sou de arrepender-me dos meus atos, mas hoje me arrependo de ter conhecido, como se isso fosse possivel- seria tudo evitado. Evidentemente isso tudo faz parte de uma grande trama que a nós uma pequenissima parte é confiada.

De algum modo, nunca saberemos a validade ou a certeza de nossos atos, nunca saberemos se o que fizemos está ou nao está realmente certo. O que sabemos,e o que temos certeza realmente é que simplesmente fazemos.

Acredito sinceramente que não posso ser cobrado por aquilo que a mim não pertencia, acredito tambem que nao posso carregar uma culpa que não é so minha. Acho uma hipocrisia aquele que nao se entrega pelo seu crime e deixa outro ser condenado em seu lugar.

Aquele que erra ao menos erra na intençao de acertar, omisso é aquele que vê o problema e fica indiferente, considero este o pior do que aquele que errou.

Por fim, nao me desintegrei nessa grande incerteza e nasci de novo, tendo em mente nunca mais seguir este caminho e nunca mais cruzar esta trilha. E tomara que nunca mais cruze.

jcosta
Enviado por jcosta em 18/02/2010
Reeditado em 29/04/2010
Código do texto: T2092851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.