Se faz necessário RECUPERAR OS SONHOS PERDIDOS ...

Considerando a baixa perspectiva (e qualidade prática de vida), possivelmente (ainda) nem nos demos conta de que a falta de sonhos pode ser (em grande parte) responsável por vivermos como que derrotados...

Dizem que, durante a Segunda Guerra Mundial, os prisioneiros que melhor resistiram à desumanidade nos campos de prisioneiros de guerra, foram aqueles que suportaram os horrores da guerra com uma perspectiva em mente, para quando saíssem dali...

Não vivemos num campo de prisioneiros de guerra, nem estamos em pé–de–guerra; Mas, certamente, em meio aos vendavais da existência, o princípio tem a mesma aplicação e validade...

Sendo verdade, conforme nos dizem alguns especialistas, poderia explicar o motivo da falta de qualidade de vida em nossos dias... E, torna essencial a necessidade de lutarmos por recuperar os sonhos perdidos.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/02/2010
Código do texto: T2086023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.