Meio ambiente.

Eu jamais gostaria de estar na "pele" do CHÃO, pois imagino como ele se sentiria, se tivesse vida, quando o confundem com uma lixeira e o jogam o lixo no mesmo.

Onde está a consciência das pessoas, que se dizem tão educadas?Ou será que são educadas só pra umas coisa e para outras não?

Será que não percebem que quem está destruindo o mundo pouco a pouco, somos nós ...seres humanos, Homo sapiens.

Seres humanos que destroem floresta

Seres humanos que destroem animais

Seres humanos que destroem toda a biodiversidade.

Tudo em função dos desejos fúteis, como o desejo de consumir sem necessitar, e sem querer saber para aonde vai o lixo que não querem mais...o resto.

Você tem certeza que não daria para nós vivermos em consumo sustentável? Só utilizarmos o que necessitamos. Diga-me pra que tanto poder? Se você mora numa cidade, num estado e até mesmo...num país sujo pelas suas mãos.

Para quê? No fundo você sabe que realmente não pode nada.

Não pode nem mesmo fazer a sua parte, não é?

Eu também não posso. Só não.Só eu não posso mudar as atitudes do planeta, mas juntos...

Podemos juntos fazermos muito para reverter a quastão ambiental.

Tal questão que envolve a poluição de rios, mares, atmosfera, etc.

Tal questão que envolve a destruição de florestas e a extinçãos de animais.

É. Eu não posso nada só. Sei disso.Mas não vou desistir. Não jogo lixo no chão e entre outras coisas, como separar o meu lixo para facilitar a vida dos catadores que o levam para reciclar. Não é só uma questão de educação, mas sim, por uma questão de consciência, uma questão de preservação.Faço o que estar ao meu alcançe.

Preservação do que é meu. Do que no futuro será dos meus filhos e netos. Quero o melhor pra eles. Pense nisso. Faça pelo menos a sua parte.

Preserve o meio ambiente.

Liz flor
Enviado por Liz flor em 30/12/2009
Reeditado em 31/12/2009
Código do texto: T2003883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.