Ah se o tempo eu pudesse voltar......

Faz uns dois anos que uma nostalgia diferente ronda meu coração nessa época do ano.

Um misto de superação, lembranças, magia e beleza enfeitam a minha árvore imaginaria.

Pego a pena rosa e começo a escrever sobre o que sinto... Sinceramente, gostaria de voltar no tempo, e exterminar essa tal historia que Papai Noel trás o presente... Creio que esse bom velhinho deva ter existido mesmo... Mas cá pra nós, ele nunca teria tempo pra colocar os presentes na casa de todo mundo...

Que decepção eu vivi, quando descobri que era meu pai que colocava os presentes na árvore. Pior ainda, era manter a mentira Pro Nininho, a vitima mais nova do recinto!

Quantos momentos se passaram quantas pessoas não mais fazem parte da Ceia natalina....

Se eu pudesse, voltaria na época em que as missas do Galo eram sagradas na Juriti, como o tal Pernil... Vó Ló adorava, e as crianças querendo ver Xuxa, hehehehehe.....

Ah mas eu não posso, o tempo voltar.

Como mortal, devo apenas contentar em RECORDAR!

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 20/12/2009
Código do texto: T1986845
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.