Uma vez mais vai se aproximando o fim de ano

Uma vez mais vai se aproximando o fim de ano. Época que aproveito para alfinetar aqueles que se dizem caridosos, mas somente neste período se lembram que existe um próximo. Não sou a pessoa mais apropriada para fazer este tipo de cobrança, mas também jamais deixei de durante o ano todo fazer o que está a meu alcance, no intuído de ajudar outras pessoas a amenizar o sofrimento daqueles menos favorecidos.

Como costumo fazer sempre, estou convocando os caridosos de algumas horas, a praticar este gesto durante os meses que completam um ano. Não serei eu a agradecer, assim como também não serei eu a receber os louros desse gesto. Apenas procuro alertar a todos por uma ação, que a meu ver é nossa responsabilidade e não somente de alguns ou de nossos governantes. Vamos arregaçar as mangas de nossas camisas e sem medo de estarmos fazendo a coisa errada, procurar extrair um sorriso de quem não tem motivos para isso.

Mesmo que seja apenas por algumas horas, por alguns dias, vamos nos doar e descobrir que isto não provoca dores e sim uma sensação extraordinária de bem estar.

Sei que ainda está longe o fim de ano, mas também que a necessidade de fazer o bem esta mais perto do que imaginamos. O fim do ano pode estar longe, mas o meu apelo e o meu abraço de agradecimento está bem a seu alcance. Abraços.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 27/10/2009
Código do texto: T1889690
Classificação de conteúdo: seguro