As borboletas de Deus

"A borboleta ensina-nos a mais importante das lições. Em sua frágil, limitada e rastejante condição de lagarta. Nascida como uma simples larva, desenvolve-se numa forma muitas vezes repugnate eque nos assusta e passa boa parte de sua vida, rastejando por entre folhas, gravetos e terra. Chegado o seu momento, e todos nós temos o nosso momento, isola-se e encasula-se para a transformação. Nenhuma lagarta nasce para ser lagarta toda a sua vida. O seu sentido está na transformação e luta por isso, pois anseia por uma existência mais ampla. A lagarta nos ensina que onde existe o desejo verdadeiro, deve haver a realização; onde existe a vontade que transforma, há um caminho. Neste processo, gradualmente a lagarta deixa de existir na forma de lagarta e se transforma numa linda borboleta. Do rastejar a voar, livre, bela e alcançando novos e amplos horizontes, agora a borboleta sabe que um dia foi lagarta e por sua determinação atendeu ao desejo de Deus de sentir-se livre e feliz.

A nossa evolução, a nossa transformação num ser sadio e bom obedece a determinados princípios, mas todos emergem do desejo sincero de um coração puro."

Acredite na possibilidade de sermos as borboletas de Deus.

Fique com Deus!