CENSURA NA INTERNET

CENSURA NA INTERNET, NAO ESTRANHEM MAS NOSSOS PARLAMENTARES NO DIA DE HOJE 02,09,09 VOTARAO PROJETO TOTALITARIO E RETROGRADO.

SOMENTE CANDIDATOS A PRESIDENTE DA REPUBLICA PODEM VEICULAREM PROPAGANDAS E ENTREVISTAS NA INTERNET, CADE A LIBERDADE DE EXPRESSAO?

OS DEMAIS CANDIDATOS NAO PODEM FAZEREM DEVIDO USO DA INTERNET ISSO POR VIVERMOS NUMA DEMOCRACIA.DEMOCRACIA?

NAO MESMO VIVEMOS NA DEMAGOGIA, VAMOS MUDAR PARA TODO MUNDO ACORDAR E TERMOS DIREITO DE VERMOS NOSSO CANDIDATOS COM SEUS SITES,BLOGS E TWITTERS NA NET SENDO ACESSADOS FAZENDO COM ISSO ACALORADO DEBATE DO OIAPOQUE AO CABURAI, AI SIM TEREMOS DEMOCRACIA.

ESTA NO ARTIGO 5 QUE DIZ: TODO MUNDO TEM DIREITO A LIBERDADE DE EXPRESSAO E DE RELIGIAO.

AGORA ME DESCULPEM, MAS QUE VOTAR NESSE PROJETO NAO MERECE SER REELEITO.

NOSSOS PARLAMENTARES PRECISAM PARAR DE TENTAR NOS MANIPULAR ENQUANTO NAO HOUVER VOTO CONSCIENTE NAO TEM COMO O BRASIL "IR PARA A FRENTE E SER MAIS INTELIGENTE."

VAMOS PRESTAR TODA ATENCAO PRA ANOTARMOS NOMES E SIGLAS DOS PARLAMENTARES QUE FIZERAM TAMANHA ABERRACAO.

AI NO ANO QUE VEM DE CARTAO VERMELHO PARA ELES NAO PERMITINDO NOVA ELEICAO.

PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,02,09,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 02/09/2009
Reeditado em 03/09/2009
Código do texto: T1788100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.