As muralhas caíram

Apenas para dizer que nos momentos mais difícieis da minha vida

encontrei pessoas que me fizeram sorrir, quando eu queria chorar.

Encontrei amigos íntimos, reencontrei amigos distantes, senti a presença dos meus amigos sem rostos nas páginas do meu computador e ouvi a voz de Deus dizendo para eu não desistir de lutar.

Escrevi e escrevi muito. Descarreguei minha dor no papel. Olhei no espelho e vi refletida a face de alguém que aprendeu a ter e a não ter.

O medo faz parte dos nossos caminhos e com ele que me ergo cada vez que encontro muralhas à minha frente. Muralhas essas que não consegui ultrapassar sozinha e contei com o colo do meu Senhor e dos anjos-amigos que sem saberem me ajudaram a superar.

Sou humana e na minhas veias correm o sangue de uma mulher guerreira que nasceu para ficar de pé. Passei pelo inverno na minha vida, dias gelados e sombrios, rodeada de gente e sozinha no meu mundo.

Precisei desse inverno, desse tempo e dessa experiência. A cada dia vejo as coisas com outros olhos e me surpreendo como a vida é linda e estou aqui nesse mundo para vivê-la.

Minha força não está nos seres humanos e sim na força que vem do alto: JESUS...

Escrevo para mim e para àqueles que conseguem ler uma alma, ainda que distante.

A vida é uma caixinha de surpresa
Enviado por A vida é uma caixinha de surpresa em 11/08/2009
Código do texto: T1748228