O Salário de Deus

No Novo Testamento, Jesus Cristo nos brinda com uma parábola sobre operários contratados para trabalhar sob remuneração diária. Essa paga é boa: Graça, Força, Coragem e Esperança. O que é necessário para esses operários é que trabalhem com leveza, dedicação e seriedade. Os operários de Deus sabem que podem combinar com Ele quanto desejam receber. Quando não o sabem, não há motivo para preocupações, pois Deus é Justo e lhes dará o quanto necessitam, exatamente.

Saber que somos um operário de Deus e que a Ele prestaremos nossas contas e obrigações é o maior dos privilégios que o ser humano pode usufruir. A presença desse "Patrão" nos enche de paz e elimina em nós, os medos, as fraquezas, o orgulho que são as nossas misérias interiores que acabam sendo sempre refletidas, externamente, em nossas ações e atitudes.

Para trabalhar para Deus e com Deus, não há necessidade de qualquer conhecimento técnico, não precisa pós ou master, muito menos enviar currículo. Basta apenas ser humilde e fiel Àquele que nos é Fiel.

Bom trabalho!

Anna Gaspar
Enviado por Anna Gaspar em 04/08/2009
Código do texto: T1735629
Classificação de conteúdo: seguro