Uma sensação de vazio

Por mais que avançamos, por mais que evoluímos, mesmo assim, as fazes por que passa uma família, vão sempre ser as mesmas. Primeiro tem que existir a união de dois seres para dar início a esta instituição, depois a prole, há a prole, como é gostoso curtir nossos rebentos enquanto podemos, porque depois que cresce o mundo é que irá Curti-los, o mundo e os novos amigos.

Passado, isso é passado. Hoje quando olho e vejo em minha casa a maioria dos quartos vazios, bate em mim também uma sensação de vazio. Não que eu esteja querendo mudar os caminhos da evolução, só para me sentir feliz, não é isso, é que as vezes me pego assistindo o filme de meu passado com os filhos debaixo das asas e aí é difícil esconder a tristeza momentânea.

Momentânea porque tenho a certeza de que onde estão, estão felizes e realizados e que pude de certa forma contribuir para isso. E aí, já estou eu novamente dizendo e aí, mas nesse instante bate aquele vazio, que logo passa ao toque de meu celular e alguém do outro lado da linha pergunta. Oi pai tá tudo bem? Como não poderia estar? Com o meu vazio preenchido por tão doce pergunta, só poderia estar tudo bem. Uma sensação de vazio preenchida pela vontade de estar sempre junto, mas que não havendo outra maneira, a conformação enche o buraco da tristeza, instante em que elevo meus olhos ao Altíssimo e digo, obrigado pela certeza de que jamais me deixará vazio.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 02/08/2009
Reeditado em 02/08/2009
Código do texto: T1732528
Classificação de conteúdo: seguro