Traição feminina

Falo a vocês, especialmente às mulheres, isto: Que não traiam seus cônjuges.

Se você ama de verdade seu namorado, seu noivo, seu marido, e não deseja de maneira alguma perdê-lo e tem a convicção de que ele é o homem de sua vida, não o desrespeite!!! Nem pense em possíveis aventuras...

O homem tem um atributo chamado "Virilidade". Ele não aceita traição de maneira alguma. Por mais que ele fique com a mulher depois da traição, é só por influência, cumplicidade, "cegueira" mesmo! Mas não dura muito tempo... A Virilidade sempre o está lembrando: Você foi traído... E ele obedece e se separa literalmente. É um asco, um nojo mesmo, irrepreensível!!!!!

Não vá em conselhos de amigas. Não se espelhe na "Modernidade", pois a sociedade ainda é machista... Traição feminina é imperdoável, e você pode perder seu amado para sempre...

Minha ideia aqui não é machista. É a realidade. É um conselho, pois vejo sempre mulheres arrependidas depois da traição e se perguntando: - Por que fiz isso? Destruí meu namoro, meu casamento... Meu marido era um homem bom...

E pensam nisso tarde demais, pois o marido não perdoa, a sociedade também não. E se a mulher encontrar outro homem, com certeza ele não vai tratá-la como uma verdadeira mulher. Vai tratá-la como um objeto, pois a mulher que trai fica sem "moral", sem "confiança".

Mulher, você é a obra mais importante do Criador!!! Ame e respeite seu cônjuge. Respeite seus filhos, sua família... E acima de tudo,você!!!

Um abraço!

Emadilson de Jesus
Enviado por Emadilson de Jesus em 15/07/2009
Reeditado em 17/07/2009
Código do texto: T1700480