o equilíbrio

Gostoso é amar, está amando, ser amado, beijar e acariciar a pessoa amada; brigas e controvérsias hão de surgir, no entanto a paz tem que prevalecer.

“A arte de viver” foi enfatizada por Vinícius de Moraes com bastante firmeza. A arte de viver ou a arte de sobreviver condignamente. Não se iluda: flores, jasmim e lilás podem não está presente.

O que eu gosto de fazer intensamente no meu cotidiano é amar a vida e usufruir tudo o que está ao meu alcance ou o que eu possa conseguir com o meu esforço.

Eu canto,eu brinco, eu adora música; na verdade não saberia viver sem a presença de uma boa música, aquela que entra pelos seus poros e vai até o seu âmago; fazendo sentir-se nas nuvens. A música alegra o espírito ou a alma, para mim é o mesmo. O espírito está intimamente ligado ao “Don”, que tem que ser descoberto e estimulado para a recompensa vir rápida e um mundo vasto e infinito abrirá diante de seus olhos.

Voa meu pássaro, não quero vê-lo preso, tu fostes feito para cantar e planar pelo céu azul.Seus cantos audíveis chamam por sua companheira.Voa para os braços dela e façam um ninho no topo de uma árvore frondosa e elegante, cheia de galhos exuberantes e, em todo alvorecer, põe-se a voar com ela a desbravar as florestas, os oceanos e os céus azuis de anis.

Marcio Rosa (beijos de uma andorinha)

marcio rosa
Enviado por marcio rosa em 12/07/2009
Reeditado em 13/07/2009
Código do texto: T1695862