Diversos

"Olhe para o alto; quanto mais alto, melhor!".

"Mantenha a sua linha direta com Deus. O telefone do Senhor não falha. Nunca está ocupado e jamais corta a ligação."

"Maria, a santa mulher, não conhecia o futuro, mas tinha a certeza da presença de Deus."

"Quando já estamos avançados na idade e nossos olhos, pernas, voz começam a fraquejar, devemos dizer todos os dias: Fica comigo, Senhor, porque é tarde e a noite vem chegando."

"O grande livro de Deus, o escreveu a Natureza. Preserve-a!"

"Disse Jesus - Lançai as redes - Num sentido simples, a rede é o instrumento de pesca. A rede é comparada à Palavra que deve ser o nosso instrumento de pesca. Viva o tempo da esperança. Participe da pesca milagrosa."

"Disse Jesus - Coragem, eu venci o mundo - Quem olha só os perigos, os obstáculos, as dificuldades, só contempla o caos. Afaste os pesadelos, feche a janela da descrença, derrube a muralha do medo. Desperte-se como um ser determinado, pois o medo é a derrota antecipada."

"O passado não consegue fazer viver o hoje para que este seja o bom amanhã."

"Da semeadura até a colheita leva tempo. Durante o tempo entre o plantio e a colheita, o agricultor consciente não se distrai e acompanha todo o tempo o desenvolvimento das plantas. Assim, devemos também proceder com relação aos nossos filhos, fazendo-nos sempre o seguinte questionamento: O que estou dando ao meu filho; amor ou pedras?"

"Lembre-se a cada momento que sua vida é uma dádiva de Deus."

"Deus fala baixo para que possamos escutá-Lo."

"Não frequente missas ou cultos só para ser mais um, mas para somar ao mundo."

"Exercite a sua fé. Quem pratica, consegue."

Anna Gaspar Vasconcellos