Michael Jackson, a lenda do pop...

O tempo passa, e levam pessoas que são boas, e as vezes levam aquelas que não merecem, realmente, estar neste mundo...

Assim partiu Michael Jackson, aquele que constituiu uma lenda, o rei do pop... O vencedor em escândalos... Mas e aí, seria ele uma pessoa de bom cárater, ou não passava de um pedófilo, preconceituoso, que realmente ' passou da hora de morrer', como ouvi muitos comentários assim?...

Na verdade, não devemos julgar as pessoas pelos seus erros, por suas atitudes errôneas... Devemos julgá-las por suas qualidades, por seus grandes feitos, que é o que realmente faz um homem ficar na história...

Assim Michael Jackson ficará vivo na memória de todos aqueles que o admiraram, que sem querer aplaudiram o seu trabalho, suas danças revolucionárias, sua loucura normal. Assim que devemos considerar nossos ídolos... Assim, como aqueles que ajudaram crianças famintas de um continente pobre... Pois Jackson, com sua origem pobre, ajudou aqueles que necessitavam... E assim ficará na história.

Errar é humano, e ajudar é para poucos... Assim como Jackson ajudou, e brilhou com o seu brilho...

Feliz são aqueles que viveram na época em que Michael Jackson surgir, feliz aqueles que apreciaram o rei do pop.

Sou bem crítica a tudo, já temi as maldades desse astro, que se tornou um monstro... A mídia conseguiu construir duas imagens dele:

a de anjo, e de demônio...

Mas os grandes feitos sobressai aos maus...

Que esse rei, essa eterna lenda do pop, possa permanecer vivo em nós, e que descanse em paz. Pois, apesar dos erros cometidos, ele é merecedor.

OBS: We are the world, we are the children...

Nós somos o mundo, nós somos as crianças.

Adrielly Martins
Enviado por Adrielly Martins em 28/06/2009
Código do texto: T1671834