Mente louca

Sabe quando você se sente estranho?Aqueles dias em que nada do que você pense parece ser real ou ter fundamento?Será que aquela impressão do todo absoluto pode mudar alguma coisa aqui dentro?Talvez a escuridão penetre na alma e possa formar pequenas partículas de luz que juntas com a imensidão dessa tristeza faça algo se partir... ou se unir... talvez... quem sabe? Será possível que surja uma luz tão grande para me tirar desse terrível e imenso calabouço de loucura misturado com uma sensação de paz quando o caos toca meus sentidos sentidos... Ou quem sabe alguém ou alguma coisa possa afundar minha cabeça na lama da dualidade cada vez mais fundo para que eu possa pensar profundamente sobre a luz do luar refletida em seu rosto quando estamos conversando sobre física quântica...São apenas esperanças vãs e sem qualquer esperar de tentar encontrar-me em mim...A perfeição está longe de me fazer acreditar que possa existir um poeta que entenda minhas palavras insanas de poetisa desventurada ou desesperançada. Posso sentir seus pensamentos e simplesmente ser a voz que grita dentro de sua mente...Não há qualquer realidade somente este mundo de ilusões...

Fabiana Alves Chaves Ferreira
Enviado por Fabiana Alves Chaves Ferreira em 26/05/2009
Reeditado em 26/05/2009
Código do texto: T1614995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.