Tudo inverso

Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo!

Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e astutos em seu próprio conceito!

Ai dos que são poderosos para beber vinho, e valentes para misturar bebida forte;

dos que justificam o ímpio por peitas, e ao inocente lhe tiram o seu direito! (Is 5:20 a23)

Esse é nosso mundo, sabe, nossa sociedade invertida, onde tudo que é errado ta certo e tudo que ta certo ta errado, vejo meninas de 13 anos achando que certo é namorar, fumar e beber, os pais que não se importam com mais nada, ta tudo invertido.

Tem gente que se acha filho de D ´us e esta mergulhado em mentiras e falsidade, não é incomum você conhecer um “crente” daqueles bem safados que vivem de fofocar e fazer o mal pros que estão próximos dele, na igreja é um devoto de pés juntos, mas no dia-dia...

Todos conhecem algum religioso assim.

Se é fé sem obras e obras mortas então posso chamar de filhos do diabo, sim, afinal falsidade é mentira e mentira é um fruto dos filhos do mal.

Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira. (João 8:44)

Nada me admira que as pessoas assim sejam, afinal esta tudo de cabeça para baixo.

Caos, talvez seja esse um bom nome para nosso cotidiano.

Olha o Rio de Janeiro, é como Roma, onde ser honesto é errado, é coisa de otário, em Roma de traidor, afinal honestidade é um defeito.

Na balada, estranho é o que não bebe e não usa algum tipo de droga, o resto é tudo normal.

Sabe, se eu pensar mais não saio mais de casa, esta difícil achar pessoas que não estejam corrompidas.

“pela hipocrisia de homens que falam mentiras e têm a sua própria consciência cauterizada,” (1 Timoteo 4:2)

E falar qualquer coisa para qualquer que seja assim é uma perda de tempo, pois como no “texto” é como plantar em terra morta, gritar para um surdo.

Só me resta esperar que assim também eu não me torne e assim possa ver um dia novo que venha sobre mim.

“Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra. (Apo 22:12)