COMO ENTENDER OS TEXTOS

Por várias vezes notei aqui no Recanto comentários, seja sobre os meus textos ou de outros, que não tem nada a ver com a idéia do texto.

Relei-o estes textos e tento entender onde eu, ou outos, errei.

E VEJO QUE NÃO ERRAMOS !!!

Acontece que há uma leitura superficial, um analfabetismo subliminar que não lê entrelinhas.

E isso é fundamental, principalmente em poesia.

Antes que me acusem, não estou AGREDINDO ninguém. Nem estou "me achando..".

Só penso que este é um dos poucos sites que conheço no qual as pessoas se relacionam para algo produtivo, algo cultural.

Se é assim acho que uma releitura, uma mente mais aberta, contribuiria muito para a evolução do próprio site.

Noto isso em conversas que tenho com colegas de trabalho.

Semana passada mesmo falaram sobre o BBB e eu comentei que acho aquilo uma idiotice.

Aí um colega "concordou" dizendo: -É mesmo, fulana (nem sei o nome)é muito falsa, o relacionamento dela com fulano tá na cara que é...

E por aí ele foi descrevendo todos os "capítulos" do tal programa concordando com o que eu disse sobre ser idiotice sem notar o sentido da palavra "idiotice".

Mesma coisa quando eu citei o disco Thriler, do Michael Jackson, como uma inovação da música POP (que realmente foi) e o comentário do infeliz foi: -Nossa, é mesmo, o cara tá parecendo um monstro...

Enfim, como Sá, Rodrix e Guarabira cantaram naquela música linda que é um hino, e que esqueci o nome, "encontrei tantas pessoas tristes desaprendendo como conversar...".

Beijos.

Obrigado a todos.

E aproveito para agradecer a todos que têm acompanhado meus textos.

Bom outono !