Caminhos inválidos...

"Quando uma busca faz mais mal do que bem, então é hora de deixá-la... isso não é fraqueza, é auto-preservação, uma busca só é proveitosa quando no seu transcorrer, nos vai acresentando novas lições, assim como em uma viagem, vamos desfrutando da paisagem, que nos faz compreender o quão bela é a natureza, e quão perfeita é a obra do criador, em nossas buscas pessoais, se não nos é acrescentado o minimo que seja, se cada vale por que passamos não nos remete a uma nova esperança, então para quê continuar a viagem? é hora de trilhar novos caminhos, novos começos, há tantas opções de realização pessoal que estão à nossa disposição... mas nós temos a mania, (ou a teimosia) de sempre insistir naquilo que nos faz diminuir e que nos mostra o quão longe o mundo está dos nossos ideais, é hora de aceitarmos o fato de que existem caminhos que nao são para serem trilhados, que não teremos tudo aquilo com que sonhamos... quem pode dizer que realizou TODOS os sonhos? vc se tornou o super-herói que sonhou quando criança? conseguiu a garota mais bonita da escola? às vezes ganhamos, às vezes perdemos... e há caminhos que só conduzem ao mal-estar... abandone-os siga pela senda do bem, procure transcender esse mundo e a paz se instalará em seu coração... NAO DESISTA! Apenas mude o foco..."

17/03/2009