O mistério do amor!!!!

Eu ouvi uma frase que me deixou pensativa e tento em vão descobrir a resposta...

Venho aqui dividir com vocês meu amigos, para ver se juntos descobriremos uma resposta!!!

Uma pessoa me disse "Eu não gosto de tal pessoa como deveria""

Mas minha gente, até hoje havia pensado que o sentimento vem da alma, do coração...

Mas depois de ouvir este tão despropositado comentário me pus a divagar em meus pensamentos...

Será que temos obrigação de amar as pessoas por dever ou retribuição?

Ou será o nosso sentimento livre para não escolher... simplesmente amar???...

O meu sentimento é livre!!!

Amo sem sentimento de culpa e desisto de um amor platônico da mesma forma..

Os amores pra mim tem de ser possíveis!!

O amor tem de me fazer sonhar, viajar, contemplar, se entregar totalmente...

será que sou exagerada ou será que existem pessoas que se contentam com pouco... muito pouco????

O amor deve ser divino, colossal, imensurável e infinito!!!...

meus amigos espero que consigamos uma resposta para tal devaneio???

abraços

Neide de Souza

Neide de Souza
Enviado por Neide de Souza em 27/02/2009
Código do texto: T1460172
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.