SEM ME CANSAR - Ser Mulher

Muitas vezes me sinto confusa pela inexatidão do sentimentimento que me cobre a alma.

Muitas vezes já me peguei chorando por pouco, quando eu tinha o mundo todo para chorar.

Já passei por bons e por maus momentos.

Já me senti triste, por pequenos tropeços que damos durante nossa passagem.

Em muitos momentos desse filme que gravamos diarimente, e que só a nós pertence. Vejo que precisamos Amar mais, perdoar mais, chorar mais, dizer "eu te amo" o dobro de vezes que pensamos em dizer e não dizemos.

Mesmo que pobres, sorrir; Dizem que não. Mas há beleza sim na pobreza e humildade, basta saber enxergar.

Temos que passar mais tempo com nossos filhos, estou tentando, mas é árduo conciliar ser mãe, ser esposa, ser dona de casa, ser trabalhadora, pagar contas, assistir Tv, deixar-se me embelezar e todas as outras coisas. "SER MULHER É INFINITO". - Falando assim parece difícil ser tudo isso, mas a mudança esta dentro da gente, está no que desejamos há alguém, e nesse desejo recebemos o nosso presente em troca.

Apenas deseje. . .

Patricia Leal

Escrito em 23/07/2008

Patricia Leal
Enviado por Patricia Leal em 17/02/2009
Reeditado em 08/03/2010
Código do texto: T1443204
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.