Querem me deter

Querem me deter usando os mais baixos argumentos.

Só querem e vão continuar a só querer. Minha vontade de sobreviver a tudo é invencível, por isso vão continuar querendo. Mas me vencer em que? Na minha vontade de fazer valer o direito de viver em paz? Na minha tentativa de fazê-los agir dentro da lei e dos bons costumes? Por achar que merecemos um mundo melhor e mais justo é motivo para alguém pensar que tem direito de derrotar essa minha pretensão? Se for, acreditem, não me vencerão nunca.

As vezes penso que nasci para ser correto mesmo vivendo num mundo tão carente de seres que procuram viver longe das impurezas enraizadas na sociedade. Como é difícil tentar a honestidade num mundo onde prevalece a corrupção, a ganância e a vontade de vencer o bem a todo custo.

Aqueles que me ensinaram o caminho mais curto para alcançar a felicidade, não imaginavam o quanto eu teria que lutar para chegar pelo menos perto dela. Querem me deter, mas não conseguirão. A determinação que tenho por viver em harmonia com tudo aquilo que acho justo e correto é tamanha que, jamais alguém conseguirá vencê-la. Vou continuar lutando por mim e por aqueles que me cercam e talvez um dia eu descubra enfim esse caminho, o caminho da felicidade.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 03/02/2009
Código do texto: T1419787
Classificação de conteúdo: seguro