O Amor e o Pé Grande

Amar não é seguro.

É como acreditar no pé grande.

Porém, ir ao Himalaia e estar frente-a-frente com ele deve ser mais fácil do que encontrar uma pessoa que seja verdadeira e que respeite o que você sente.

Isso me leva a questionar a verdade, pois cada um apresenta suas verdades tais como são para eles e como lhes convém.

Quero te dizer que não acredito que um dia me amou, você usou suas verdades e seu querer egoísta para me levar até seu mundo e com a mesma facilidade que assim o fez você me jogou pela janela do oitavo andar.

É muito mais seguro encarar o Pé Grande e muitos outros monstros porque já sabemos que eles estão alí para nos devorar, mas nunca se espera o pior de quem a gente ama.

Encarei meus medos e descobrí esse ano que não sabemos nada.

O que os outros nos dizem nem sempre será verdade e sim um jogo de manipulação egocêntrico.

Amar não é seguro, mas é preciso.

Como também é preciso coragem para enfrentar a decepção e seguir em frente.

Luciana Bruder
Enviado por Luciana Bruder em 30/11/2008
Reeditado em 12/05/2012
Código do texto: T1311241
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.