Seja feliz na ousadia.. Arrisque-se!

Não exija nada de ninguém,
Exija apenas de você mesmo!
Do outro cobre apenas sua responsabilidade..
Desfrute sempre algo que lhe dê prazer,
Mas respeite sempre aquele que ao teu lado anda!
Lute sempre para acrescentar bens em sua vida, não aceite nada de graça..
Veja o outro com olhos de Deus... Mesmo que este tenha lhe machucado...
Coloque-se no lugar de quem sofre por você!
Ensine sempre com o coração aberto, assim o aprendizado.
Maior será o seu!
Nunca cruze os braços diante de uma dor ou uma derrota, Lembre-se você tentou e foi ate onde poderia ter ido...
Lembre-se é errando que se aprende!
Não se aproveite de quem te ama com coração e alma... Isso não é massagem para o ego, isso é saber amar de verdade, por não ter medo de expor seus sentimento, e fazer o que você por medo ou insegurança deixou de fazer!
Não deixe seu mau humor estragar a felicidade do outro..
Seja feliz na ousadia.. Arrisque-se!
Não deixe a vida simplesmente passar por você...
O amor quando aceito e acolhido com verdade e sinceridade poderá aliviar dores e sofrimentos do corpo e da alma!
Tenha sempre respeito por si mesmo.. e muito mais pelo outro que pensa em você todos os dias...
Se você deseja a felicidade própria, comece aceitando sua vida e suas limitações, mais nunca colocando isso como desculpa para infelicidade do outro ou da sua...
A vida lhe deu estrada cheias de buracos,
Lembrem-se algum você tampou outro você simplesmente pulou...
Enfim, agradeça por estares vivo!!
Agradeça os sorrisos que você conquistou..
Agradeça pelas pessoas que te amam, mesmo que você não possa correspondê-las como desejaria..
Aproveite para pensar e agradecer a Deus o quanto poderás ser bem amado, se ao invés de se esconder ir atrás de sua felicidade...
Se doa a quem pode te acrescentar algo de positividade em sua vida.. !!

E Sejas feliz...



********************************************************
Todos os textos que aqui estão são
de minha autoria, devidamente registrados
em meu nome.

MONE CARMO
********************************************************