ESCREVENDO NAS ENTRELINHAS

Não me diga que nunca fez isso ou que não faz isso?

O mundo atual funciona assim - "todo mundo fez, todo mundo faz"...

Alguém poderia pensar – “você está louco, nem mesmo sabemos a que está se referindo...”

ANTES DE QUALQUER MAL ENTENDIDO, NÃO SE TRATA DA MESMA MENSAGEM – LENDO NAS ENTRELINHAS.

PODE SER PROPOSITAL INICIAR ESTA MENSAGEM COM AS MESMAS PALAVRAS.

ILUSTRA DE FORMA MAIS CLARA O QUE SÃO AS ENTRELINHAS...

Olha: em casa, nas ruas, no trabalho, na escola... Os nossos pensamentos, as nossas palavras, as nossas atitudes transmitem uma linguagem além do que se pensa, se fala ou se faz (?!).

Escrever nas ENTRELINHAS (de forma consciente ou não) é transmitir uma mensagem além da que está claramente expressa em gestos, palavras, atitudes, etc... independente do assunto tratado ou não;

- NO CELULAR, NO ORKUT, E-MAIL, ETC.

Você faz idéia de como o crime organizado conseguiria sua “eficiência” sem escrever nas entrelinhas???

Ou como o serviço de inteligência da polícia consegue (graças a DEUS por isso), com eficiência e eficácia, frustrar ou desvendar muitos crimes???

Considerando-se que seria impossível viver sem as ENTRELINHAS, vamos usá-las para o bem???

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/10/2008
Código do texto: T1223992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.