*Caminhos*

Na vida nos deparamos com vários caminhos, cabe a você escolher a qual deles irá seguir.

Existe o caminho que leva a sabedoria, mas também o que te leva à tolice.

Existe, o qual você saberá amar as pessoas e respeitá-las, como também àquele que aprenderá a odiá-las, desprezando-a quando ela mais precisar de você.

Mas cabe a você a escolha de qual deles irá seguir!

Também há o caminho que te leva ao Reino dos céus, a Deus, mas também o que te leva ao inferno.

E você? Já escolheu o seu caminho?

A todo o momento temos de tomar várias escolhas, às vezes importantes ou não, o mais importante dessas escolhas é saber que sua decisão te levará a algum lugar, onde caminhos irão ser percorridos.

Esse momento é o mais difícil, pois se você procurar dar valor para suas decisões, pensar nas vantagens e desvantagens, verá que existem vários caminhos que podem até levar a Roma (dãh); mas nem todos a Deus. Por isso é muito, muito importante pensar, refletir, buscar conselhos-sábios, antes de qualquer escolha, para só depois ter convicção do que escolheu é o melhor caminho que deve seguir, e então... Prosseguir!

Priscila Guerra Prado
Enviado por Priscila Guerra Prado em 09/09/2008
Código do texto: T1169918