Um Jogo Confuso, Na verdade uma mente confusa

Talvez seja um jogo

Ou ...

Esta meio confuso, talvez eu devesse admitir que não seja meio, mas totalmente.

Contudo possas entender do quer a respeito estou a falar .

Me desculpas, mas o meu raciocínar será um pouco difícil tenho a ligeira impressão de que as respostas parecem fugir.

Na verdade eu chego a confessar que não as tenhos, acredito que se as tivesse não se encaixariam.

Noto que aqui as respostas não dependem de algo puramente técnico, como a exata e a humana as trata, talvez neste jogo exista um pouco mais como lembranças, sentimentos e valores para cada pergunta existente.

Me passo a questionar se isto for um jogo qual seria?

Bem pressuponho que possa ser um quebra cabeça

Mas se isto for um quebra cabeça eu não possuo todas as peças,

Sim provavelmente esteja com outro alguém, o que me resta é esperar ou simplesmente recolher as peças que a me pertence e guarda-las novamente dentro da caixa e esquecer-la sem um mínimo de importância.

Confesso eu odeio ter que jogar com outro alguém ou ter que esperar, mas por vezes é algo insitante, contagiante.

Embora não tendo a certeza que seja um quebra cabeça talvez possa se tornar um jogo de conhecimentos.

Neste caso todas,

Não! não todas mas a grande a maioria das perguntas seria feitas por me como te disse minha mente estar totalmente confusa acreditando que isto possa ser um jogo, onde minha mente torce pare que os valores sejam as principais respostas para cada pergunta existente .

Todavia talvez não seja um jogo então minha mente já não sabe do que se trata, talvez sejam as lembranças, ou..., na verdade minha mente não tem a mínima noção do que isto possa ser.

É óbvio minha mente esta confusa, mas acredito que esta espera que isto não seja um jogo. Porque é ruim jogar quando você não possui todas as peças, ou mesmo quando sua mente não pode desenvolver as respostas porque isto vai além de você.

Um jogo confuso ou uma mente?

Mas há lembranças, sentimentos e valores que sei que não são nada confusos porque isto depende apenas do que eu faço ou de como os tratos. Depende apenas de mim e de minha mente confusa.

Confusa não porque não conhece a si

Mas porque se senti em um jogo confuso

Que depende de respostas ou peças que não possui.

Aonde talvez não seja melhor expor o que de fato há sobre sua mente além de seus confusos pensamentos.

Marjory Yasmini
Enviado por Marjory Yasmini em 03/02/2017
Reeditado em 03/02/2017
Código do texto: T5901121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.