Bom dia Pai amado

Mais uma vez aqui me encontro na tentativa de agradecer-te todas as coisas boas, que colocastes sobre meu comando, para que eu, este ser tão imperfeito fizesse com elas as caridades por te esperadas.

Caridade: a mãe de todos os sentimentos nobres que possamos ter para com nosso próximo e, que eu ainda não aprendi como praticá-la em sua plenitude, talvez pelo medo de doar-me por inteiro.

Doação: permita-me sem contestar doar até mesmo o que ainda está por vir até minhas mãos, sem esperar recompensa deste ato tão sublime.

Meus sentidos: Criador supremo não deixe que eu jamais use dos sentidos a mim outorgados para magoar até mesmo o próximo mais distante.

Distância: distante é como me sinto nos momentos que procuro te agradecer as bênçãos sobre minha pessoa despejadas e que muitas vezes nem as enxergo.

Momento: permita-me fazer deste momento a oportunidade preciosa de fazer chegar próximo a ti meus agradecimentos por deixar que eu ainda viva na esperança de um dia acertar mais do que errar.

Hoje: Pai amado, que eu possa fazer deste hoje o agora de somente agradecer sem peticionar como são costumeiros meus atos todas as vezes que elevo a ti meu pensamento.

Obrigado meu Pai e até amanhã, com a tua permissão.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 24/02/2008
Código do texto: T873261
Classificação de conteúdo: seguro