SENHOR

Por muito tempo estive descrente, procurava muito mais conformar-me com braços e pernas quase perfeitos, do que ter esperança de uma melhora total.

Pois quando me imaginava perfeita, de pernas e braços, logo vinha à decepção, quando via, que só vergonha era o que tinha.

Vergonha e medo, que alguém ao aproximar-se de mim, também viesse a se decepcionar, quando me visse caminhar.

E parece que ultimamente este sentimento se fazia mais presente do que qualquer outra coisa em meu viver.

E hoje bem sabes, Senhor, o quanto tenho me esforçado, para que alguma melhora, essa que algumas pessoas dizem que já estou obtendo, a qual ainda não vi, ocorra.Tanto que nas minha orações, não peço-te mais “perfeição” e sim para que eu me aceite como sou.

Mas, mesmo que ainda não peça, se for da sua vontade, ó meu Deus, que eu me recupere, permitindo que alguém me toque através de ti.

Então aguardarei sua resposta através da minha melhora ou não.

Amem...

Milene Santos
Enviado por Milene Santos em 04/02/2008
Reeditado em 21/12/2020
Código do texto: T846039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.