ORAÇÃO COM EFEITO IMEDIATO A DEUS

"Amado Deus,

Hoje me aproximo de Ti com gratidão no coração, reconhecendo que em todos os momentos, Tu nunca falhaste. Na jornada da vida, tenho sido testemunha do Teu amor incondicional, que nunca me abandonou e nunca me decepcionará. Em meio às incertezas e desafios, encontro conforto na certeza de que Tu, ó Senhor, proverás todas as coisas para mim, minha casa e minha família.

Neste momento de oração, deposito em Ti toda a minha confiança e entrego as minhas preocupações em Tuas mãos poderosas. Pois sei que a Tua presença é constante em minha vida, e que estás sempre ao meu lado, orientando-me e amparando-me. Creio firmemente que estás comigo e não contra mim.

Que a Tua paz e o Teu amor preencham o meu ser, fortalecendo a minha fé e renovando as minhas esperanças. Que a Tua vontade se manifeste em cada aspecto da minha existência, guiando-me para o caminho da luz e da realização.

Senhor eu repito: Eu só tenho a Ti e contigo eu quero viver eternamente!

É no nome do Senhor Jesus que eu oro e entrego minha oração!

Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 20/05/2024
Código do texto: T8067544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.