ORAÇÃO DE Exaltação e Santificação a Jesus Cristo

"Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus e Salvador da humanidade, hoje nos reunimos em tua presença para te elevar em louvor e adoração. Tu és a luz do mundo, o caminho, a verdade e a vida. Em ti encontramos a redenção, o perdão e a esperança.

Te exaltamos, ó Senhor, como o Príncipe da Paz, o Emanuel, o Deus conosco. Em tua vida exemplar vemos o amor incondicional e a compaixão que devemos ter uns pelos outros. Teu sacrifício na cruz é a expressão máxima do amor divino que nos resgata do pecado e nos reconcilia com o Pai.

Que cada pensamento, palavra e ação sejam dedicados a ti, ó Jesus, pois em ti encontramos a plenitude da graça e da misericórdia. Que nossa fé seja fortalecida em tua presença constante em nossas vidas.

Que cada um de nós possa refletir teu amor ao próximo, seguindo teus ensinamentos e praticando a bondade e a justiça. Que em todos os momentos busquemos seguir teu exemplo de humildade e serviço aos outros.

Senhor Jesus Cristo, que tua luz ilumine nosso caminho e que sintamos tua presença em cada passo que damos. Que nossa vida seja um testemunho do teu amor e da tua graça para com toda a humanidade.

A ti seja toda honra, glória e louvor, agora e para sempre. Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 19/05/2024
Reeditado em 24/05/2024
Código do texto: T8066647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.